Na última quarta-feira (20), o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itupeva – Itupeva Previdência realizou audiência pública no Plenário da Câmara para prestação de contas do exercício de 2018.
A presidente Juliane Bonamigo juntamente com as diretoras do Instituto apresentou as informações aos servidores públicos e autoridades que compareceram à audiência, tirou dúvidas referentes à gestão da previdência municipal, concessão de benefícios aos servidores e os resultados dos investimentos do ano anterior.
“A previdência municipal é importante, pois é ela a responsável pela concessão de benefícios previdenciários aos servidores estatutários, bem como aposentadorias e pensões abrangendo os servidores públicos dos Poderes Legislativo e Executivo” – explicou.