Aconteceu sexta-feira (11/01/2019), no auditório do Paço Municipal, o ato de posse dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e Diretoria Executiva do Itupeva Previdência. O mandato é de 2019 a 2022.
“Quero agradecer a vocês, porque esse trabalho não é fácil e eu sei que a responsabilidade é muito grande. Para os próximos quatro anos, vamos cumprir os projetos e estamos aqui para levar informações aos servidores”, disse a diretora presidente Juliane Bonamigo.
Representando a Prefeitura de Itupeva, a Secretária de Gestão Juliana Ferreira Aleixo, também agradeceu aos participantes. “Temos que nos unir! O nosso objetivo é a pessoa que trabalha por Itupeva. Eu também sou muito grata por esse trabalho de todos vocês”, comentou.
Os representantes são:
• Conselho de Administração: Juliane Bonamigo (presidente), representando o Poder Executivo o Senhor Celso Luiz Colletti, Secretário Municipal da Fazenda, Juliana Ferreira Aleixo, Secretária Municipal de Gestão Pública, André Mariano Martins Castro, Mariana Finardi e Silvia Helena Alves de Almeida na condição de titular e, Paloma Grazieli de Morais Rodrigues, Valéria Albino Pereira Gomes, Luiz Fernando Yoshida, Daniele Júlia Nascimento e Lígia Derboni de Oliveira na condição de suplente. Representando os servidores, foram eleitos Janayna Januário Lins, Edinéia Araújo da Silva, Welber Falcade, Maria Elisa Baron Vanini e Wilson Floriano da Silva na condição de titular e Fabiana Cristina de Souza, Débora Renata Del Gelmo, Gabriela Scarance Trevisan e Lilian Peres Mangili na condição de suplente.
• Conselho Fiscal: Andressa Juliana Boldrin (presidente), representando o Poder Executivo Eduardo Sieiro Lungov, Mariana Campanholi de Godoy e Eric Roberto Latorre, na condição de titular e Fabiana Gislaine Cobucci, Fabiana Pickles Oliveira Rocha e Evandro Matheus Schayd de Gonçalves Dias na condição de suplente. Representando os servidores, foram eleitos: Carlos Magno Serrano Dias, Andrea Fernandes Ferrari e Elian Ribeiro de Campos na condição de titular e Márcio Donizete Cruz Silva na condição de suplente.
• Diretoria Executiva: Juliane Bonamigo (Diretora Presidente), Araceli Carboneri (Diretora do Departamento de Previdência), Kattia Rodrigues de Moraes (Diretora do Departamento de Administração) e Vania Regina Pozzani de França (Diretora do Departamento de Planejamento e Finanças).