Nos dias 20 a 22 de junho de 2018, estiveram em Florianópolis, para participar do 1° Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos – CONAPRESP os membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e de Administração do Itupeva Previdência.
Nesta oportunidade o Itupeva Previdência foi premiado pela 6° colocação no Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios – ANEPREM.
Esta premiação foi alcançada pela Diretoria do Itupeva Previdência com avaliação no período de maio de 2017 a abril de 2018.
Para o próximo ano, esperamos aprimorar ainda mais as rotinas já existentes.
Mais ainda, agradecemos a presença do Sr Prefeito Marco Antonio Marchi no evento, para receber a premiação junto com os servidores do RPPS.
A premiação leva em consideração o cumprimento das responsabilidades da Prefeitura em conjunto com o Instituto de Previdência Municipal.