Diretoria Executiva

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itupeva – ITUPEVA PREVIDÊNCIA, com natureza autárquica, integrante da Administração Indireta, com autonomia administrativa e financeira, criado nos termos da Lei Complementar nº 388 de 11 de novembro de 2015, tem por finalidade essencial gerir o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Itupeva – RPPS, especialmente quanto à operacionalização dos respectivos planos de benefícios previdenciários, abrangendo os servidores públicos dos Poderes Legislativo e Executivo, englobando os servidores ativos, inativos, e os pensionistas.

A DIRETORIA EXECUTIVA é o órgão de execução das atividades do Itupeva Previdência e é composta:

Juliane Bonamigo
Pela Presidência
Servidora Municipal desde 06/2003.
Kattia Rodrigues de Moraes
Pelo Departamento Administrativo
Servidora Municipal desde 01/2009
Araceli Carboneri
Pelo Departamento Previdenciário
Servidora Municipal desde 06/2010
Vania Regina Pozzani de França
Pela Presidência
Servidora Municipal desde 04/2005
Portarias de Nomeação

2019

Portarias de Nomeação do Itupeva Previdência 2019

2018

Portarias de Nomeação do Itupeva Previdência 2018

2017

Portarias de Nomeação do Itupeva Previdência 2017

2016

Portarias de Nomeação do Itupeva Previdência 2016

RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÇÕES:
Diretoria Executiva

REDES SOCIAIS:
/itupevaprevidencia
/itupevaprevidencia

LOCALIZAÇÃO:
Rua Juliana de Oliveira Borges, 79
Parque das Vinhas – Itupeva/SP
CEP 13.295-528

CONTATO:
(11) 4290-1138 e (11) 4290-1139
(11) 4591-8168 (WhatsApp)

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

ATENDIMENTO ASSUNTOS PREVIDENCIÁRIOS:
de segunda a sexta-feira das 09h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00, mediante agendamento prévio, que pode ser realizado através dos telefones ou WhatsApp

© 2018 - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por
5D