13 de julho de 2018

Itupeva Previdência apresenta resultados através do segundo Boletim Informativo

Nesta edição referente ao segundo trimestre, o Itupeva Previdência traz os principais resultados dos dados previdenciários, perícias médicas, investimentos e a capacitação oferecida aos dirigentes, membros dos Conselhos de Administração, Fiscal e Comitê de investimentos, tendo como tema os “desafios enfrentados pelos conselheiros na gestão do RPPS” realizado pela empresa ABCPREV Gestão e Formação Previdenciária.
Divulga o site da autarquia para maior facilidade e ampliação das informações, o andamento do censo previdenciário 2018 que deve ser realizado no mês de aniversário do servidor, a aprovação pelo Conselho de Administração da Resolução nº 04 de 17/04/2018, que trata do sistema de gestão de segurança da informação do Instituto, bem como os efeitos da economia mundial na carteira de investimentos e a prestação de contas das receitas e despesas para o período.
O mês de junho foi de grande satisfação para a equipe do Itupeva Previdência que participou do 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos e na oportunidade foi premiado pela 6° colocação no Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios – ANEPREM.

RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÇÕES:
Diretoria Executiva

REDES SOCIAIS:
/itupevaprevidencia
/itupevaprevidencia

LOCALIZAÇÃO:
Rua Juliana de Oliveira Borges, 79
Parque das Vinhas – Itupeva/SP
CEP 13.295-528

CONTATO:
(11) 4290-1138 e (11) 4290-1139
(11) 4591-8168 (WhatsApp)

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

ATENDIMENTO ASSUNTOS PREVIDENCIÁRIOS:
de segunda a sexta-feira das 09h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00, mediante agendamento prévio, que pode ser realizado através dos telefones ou WhatsApp

© 2018 - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por
5D