6 de abril de 2020

Itupeva Previdência apresenta relatório de gestão do ano de 2019 através de mídias digitais

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itupeva ITUPEVA PREVIDÊNCIA, apresentou na data de hoje (06/04/2020) através das mídias sociais o Relatório de Gestão das atividades do ano de 2019 aos Conselhos Fiscal e Deliberativo da instituição.
Por decisão do Conselho Fiscal a explanação do conteúdo do Relatório para seus membros se deu através de grupo de WhatsApp e resultou em 1h20m de explanação.
Já o Conselho Deliberativo optou pela modalidade de teleconferência com apresentação realizada durante 1h50m.
Diante da apresentação, os membros de ambos o conselho têm até o final do dia para manifestar sua aprovação, reprovação ou apresentar dúvidas sobre o conteúdo do Relatório de Gestão.
Segundo a Diretora Presidente do Itupeva Previdência, Juliane Bonamigo: “As atividades da Previdência Municipal não pararam durante a pandemia, estamos cumprindo todos os prazos do Tribunal de Contas e Secretaria de Previdência, uma vez que estes também não foram interrompidos. Nossa rotina de trabalho não foi prejudicada e conseguimos otimizar as reuniões através de ferramentas de trabalho em ambiente virtual. Agradeço aos colegas conselheiros que também não mediram esforços para participar dos trabalhos mesmo que de maneira virtual.”

RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÇÕES:
Diretoria Executiva

REDES SOCIAIS:
/itupevaprevidencia
/itupevaprevidencia

LOCALIZAÇÃO:
Rua Juliana de Oliveira Borges, 79
Parque das Vinhas – Itupeva/SP
CEP 13.295-528

CONTATO:
(11) 4290-1138 e (11) 4290-1139
(11) 4591-8168 (WhatsApp)

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

ATENDIMENTO ASSUNTOS PREVIDENCIÁRIOS:
de segunda a sexta-feira das 09h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00, mediante agendamento prévio, que pode ser realizado através dos telefones ou WhatsApp

© 2018 - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por
5D