Nesta edição, referente ao quarto trimestre de 2019, o Itupeva Previdência traz os principais resultados dos dados previdenciários, perícias médicas, investimentos e a prestação de contas das receitas e despesas para o período, além da convocação para o Censo Previdenciário 2020.

Apresenta a meta atuarial 2019, definida pela Política de Investimentos, e o acumulado no ano.

Informa os canais de acesso: site http://previdencia.itupeva.sp.gov.br, whatsapp (11) 4591-8168 e autoatendimento do segurado, disponível em https://www.itupeva.sp.gov.br/portalservidor/html/itupprev/itupprev.html.

Apresenta informações da 11ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração, realizada em novembro de 2019, onde foi aprovada a Política de Investimentos para o ano de 2020, que estabelece os princípios e diretrizes que devem reger os investimentos do Itupeva Previdência.

Traz informações acerca da Emenda Constitucional nº 103/2019, que trata da Nova Previdência, e de suas alterações para os RPPS relacionadas ao Plano de Custeio e ao Plano de Benefícios.

Com relação a carteira de investimentos do Itupeva Previdência, informa que tem ocorrido um deslocamento dos investimentos tendo um olhar mais moderado, a fim da necessidade de obter a meta atuarial mensal. Informa também a meta atuarial definida pela Política de Investimentos para o ano de 2019 foi a de IPCA+6% e, que, no acumulado de 2019, a meta atuarial atingiu 12,96%, sendo que o mínimo esperado era de 10,59%. Desta forma, o Itupeva Previdência finalizou o quarto trimestre cumprindo a meta atuarial.

Mostra dados da pesquisa de satisfação, realizada através do site do Itupeva Previdência http://previdencia.itupeva.sp.gov.br, e incentiva a participação e colaboração dos servidores.

Por fim, divulga informações relacionadas às Prestações de Contas.

Clique aqui para visualizar o Boletim Informativo.