Nesta edição referente ao terceiro trimestre, o Itupeva Previdência traz os principais resultados dos dados previdenciários, perícias médicas, investimentos e a prestação de contas das receitas e despesas para o período.
Divulga o processo eleitoral para realizar todos os procedimentos necessários para a composição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal, bem como a escolha do Diretor Presidente do Itupeva Previdência que se dará no período de 5 a 9 de novembro de 2018. Apresenta mais 02 (duas) ferramentas a serviço dos servidores: A primeira, no mês de julho/2018, o Itupeva Previdência aderiu ao “WHATSAPP EMPRESAS” habilitando o número fixo do Departamento de Previdência (11) 4591-8168 para prestar informações diretamente ao servidor, a segunda, no mês de agosto, lança a PESQUISA DE SATISFAÇÃO e o intuito desta consulta é poder corrigir eventuais falhas na gestão do Regime Próprio de Previdência no Município.
Por fim, no mês de setembro foi alterado o plano de custeio através da Lei Complementar nº 440, de 25 de setembro de 2018, há que se esclarecer que a alteração se fez necessária para reorganizar o plano de custeio do município e em nada alterou os direitos do servidor, importante frisar que até a presente data não houve qualquer alteração normativa que modificasse as regras previdenciárias inicialmente propostas na Lei Complementar nº 388/2015.