Itupeva Previdência apresenta segundo Boletim Informativo

//Itupeva Previdência apresenta segundo Boletim Informativo

Itupeva Previdência apresenta segundo Boletim Informativo

2019-08-08T15:13:41+00:00

Nesta edição referente ao segundo trimestre de 2019, o Itupeva Previdência traz os principais resultados dos dados previdenciários, perícias médicas, investimentos e a prestação de contas das receitas e despesas para o período.

Divulga o novo endereço de instalação para atendimento, bem como esclarecimentos acerca da saída do Itupeva Previdência da Prefeitura e dos custos relacionados.

Com relação a carteira de investimentos do Itupeva Previdência, informa que tem ocorrido um deslocamento dos investimentos tendo um olhar mais moderado, a fim da necessidade de obter a meta atuarial mensal. Informa também a meta atuarial definida pela Política de Investimentos para o ano de 2019 foi a de IPCA+6% e, que, até o mês de julho/2019, a meta atuarial acumulada atingiu 6,89%, sendo o mínimo recomendado de 5,18%. Desta forma, o Itupeva Previdência finalizou o segundo semestre cumprindo a meta atuarial.

Informa que o Senado deverá incluir os servidores públicos estaduais e municipais na reforma da Previdência Social por meio de uma segunda proposta de emenda à Constituição (PEC).

Por fim, mostra dados da pesquisa de satisfação, realizada através do site do Itupeva Previdência http://previdencia.itupeva.sp.gov.br, e incentiva a participação e colaboração dos servidores.

Clique aqui para visualizar o Boletim Informativo.

Acessibilidade