Em 24/05/2024, na Câmara Municipal de Itupeva, ocorreu a Audiência Pública do Instituto de Previdência dos Servidores de Itupeva, visando a apresentação do relatório de Governança e Prestação de Contas das atividades da Diretoria Executiva do ano de 2023.

O Itupeva Previdência atingiu suas metas, fechando o ano com: CRP válido, cumprimento da meta atuarial, regularização dos pagamentos das contribuições previdenciárias, regularidade fiscal, contábil e financeira.

Agradecemos aos Servidores presentes e não presentes pela confiança depositada em nosso trabalho, aos membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como a vereadora, Dra. Cícera Zanata.

A apresentação está disponível no canal do Youtube do Itupeva Previdência, e pode ser acessada no link abaixo:

Gravação da Audiência de 24/05/2024