Em 19/07/2023, na Câmara Municipal de Itupeva, ocorreu a Audiência Pública do Instituto de Previdência dos Servidores de Itupeva, visando a apresentação do relatório de Gestão e Prestação de Contas das atividades da Diretoria Executiva do ano de 2022.

Foi um ano de muito trabalho e de importantes conquistas. O Itupeva Previdência atingiu suas metas, fechando o ano com: CRP válido, cumprimento da meta atuarial, regularização dos pagamentos das contribuições previdenciárias, regularidade fiscal, contábil e financeira.

Agradecemos aos Servidores presentes e não presentes pela confiança depositada em nosso trabalho, aos membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como nossos vereadores, que prestigiaram o momento, Jota Júnior, Dra. Cícera Zanata e Isaque Messias, que fizeram questionamentos e apresentaram suas considerações após a apresentação.

Agradecemos também ao Prefeito Marcão Marchi e Vice Alexandre Ribeiro Mustafa por honrar todos os compromissos junto ao Itupeva Previdência, contribuindo para a boa gestão dos recursos do Regime Próprio de Previdência.

A apresentação está disponível no canal do Youtube do Itupeva Previdência, e pode ser acessada no link abaixo:

Gravação da Audiência de 19/07/2023