//Itupeva Previdência apresenta relatório de gestão do ano de 2019 através de mídias digitais

2020-07-14T14:24:51+00:00

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itupeva – ITUPEVA PREVIDÊNCIA, apresentou na data de hoje (06/04/2020) através das mídias sociais o Relatório de Gestão das atividades do ano de 2019 aos Conselhos Fiscal e Deliberativo da instituição.

Por decisão do Conselho Fiscal a explanação do conteúdo do Relatório para seus membros se deu através de grupo de WhatsApp e resultou em 1h20m de explanação.

Já o Conselho Deliberativo optou pela modalidade de teleconferência com apresentação realizada durante 1h50m.

Diante da apresentação, os membros de ambos o conselho têm até o final do dia para manifestar sua aprovação, reprovação ou apresentar dúvidas sobre o conteúdo do Relatório de Gestão.

Segundo a Diretora Presidente do Itupeva Previdência, Juliane Bonamigo: “As atividades da Previdência Municipal não pararam durante a pandemia, estamos cumprindo todos os prazos do Tribunal de Contas e Secretaria de Previdência, uma vez que estes também não foram interrompidos. Nossa rotina de trabalho não foi prejudicada e conseguimos otimizar as reuniões através de ferramentas de trabalho em ambiente virtual. Agradeço aos colegas conselheiros que também não mediram esforços para participar dos trabalhos mesmo que de maneira virtual.”