Nos dias 03 a 30 de novembro de 2021 o Itupeva Previdência, promoverá curso (online) preparatório para Certificação de Gestores de Regime Próprio de Previdência Social – CGRPPS, serão ofertadas 30 (trinta) vagas, distribuídas da seguinte forma: 15 (quinze) para os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e 15 (quinze) para os demais servidores estatutários.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 04 de outubro de 2021 a 22 de outubro de 2021. A capacitação tem por finalidade a formação técnica dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e demais servidores estatutários para realização de exame de acordo com o Regulamento da Apimec no Processo de Certificação do Profissional de Investimento e o Manual de Candidatura dos Gestores de Regime Próprio de Previdência Social da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais do Brasil – APIMEC BRASIL.

O Edital de Chamamento completo para a realização das inscrições está disponível no seguinte endereço: https://previdencia.itupeva.sp.gov.br/atos-institucionais/