Aconteceu hoje (24/01) na Câmara Municipal de Itupeva, a Primeira Audiência Pública do Instituto de Previdência dos Servidores de Itupeva, visando a apresentação do relatório de Gestão Administrativa e Prestação de Contas do ano de 2017.

Foi um ano de muito trabalho e de importantes conquistas. O Itupeva Previdência atingiu suas metas, fechando o ano com: CRP válido, cumprimento da meta atuarial, regularização dos pagamentos das contribuições previdenciárias, regularidade fiscal, contábil e financeira.

Agradecemos aos Servidores presentes e não presentes pela confiança depositada em nosso trabalho, aos membros dos conselhos de Administração e Fiscal, bem como nossos vereadores, que prestigiaram o momento. Angelin Lorenção, Eri Campos, Osvando Santos, Ezequiel Alves de Oliveira e Salvador Philomeno.

Agradecemos também ao Prefeito Marcão Marchi e Vice Alexandre Ribeiro Mustafa por honrar todos os compromissos junto ao Itupeva Previdência, contribuindo para a boa gestão dos recursos do Regime Próprio de Previdência.

Os resultados foram positivos devido ao esforço conjunto.